Tudo para o seu pet!
Pague via PIX e garanta até 8% de desconto
Aqui você encontra os melhores produtos

Política de Reembolso

ESTORNO

Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:

VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Crédito em sua conta na loja online Help! a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

O PROCESSO DE ESTORNO

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e pode acompanhar o processo por meio do seu login no site. O status de seu estorno é:

§  O Procedimento de estorno será iniciado após o recebimento dos produtos devolvidos, conferência e aprovação por nossa equipe de logística. (prazo: de 10 a 15 dias úteis dependendo da região).

§  Após conferência e aprovação, o nosso time solicitará o envio de voucher com os créditos no valor do produto para o e-mail do cliente cadastrado ou acionará a operadora do seu cartão de créditos para que procedam com a devolução dos valores referentes na sua fatura.

§  O Prazo de devolução de valores informado pela operadora do seu cartão de crédito pode variar de 30 a 60 dias úteis, variando conforme a bandeira do cartão. A partir daqui toda a responsabilidade compete à operadora do seu cartão de créditos.

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

A política de troca da Help! é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

 

CONDIÇÕES GERAIS:

1. O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Help! Rações e Petshop, (SOMENTE UMA TROCA); O que isso quer dizer? Em sua primeira compra em nosso site, a DEVOLUÇÃO é por nossa conta, isso mesmo, você envia de volta ao nosso CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO sem custos e recebe um VALE-COMPRAS para escolher outros produtos no site! Fique atento, o frete de NOVA COMPRA, não está incluído na cortesia de TROCA GRÁTIS, essa cortesia é para sua PRIMEIRA COMPRA e DEVOLUÇÃO ON LINE!

2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;

3. Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta no site, para usar em sua próxima compra;

4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail [email protected];

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.

Em caso de trocas, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto (não está incluso o valor de frete), este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.